“Conheci o Jefferson através do podcast “Somos todos mestres”. Achei a proposta da terapia reencarnacionista muito interessante e pensei que, talvez, um dia, pudesse passar por ela.
O tempo passou e, recentemente, num período de grande dúvida pessoal, me veio na mente que talvez fosse o momento de realizar a terapia.
Devido ao trabalho não pude ir até São Paulo e optei por fazer a regressão a distância.
Decidi ir sem expectativas, aceitando o que iria ser mostrado para mim. Confiando que os mentores iriam mostrar o que poderia ser mostrado para meu processo interior. Cabendo a mim ouvir, acolher e buscar aprender com o que me seria passado.
Mesmo assim, confesso que me surpreendi com o que me foi revelado. Tanto com relação às encarnações mostradas, que eu nunca poderia imaginar, quanto aos aspectos que os mentores trouxeram à luz da minha consciência.
Em cada uma delas, pude identificar, sem a menor sombra de dúvidas, questões com as quais lido ainda hoje. Características de minha personalidade que, mesmo não sendo problemáticas, pude identificar que são muito antigas, como a fascinação pelas estrelas.
A cada vez que me eram mostradas os encontros com os mentores, no período entre duas encarnações, vinham as lições, algumas vezes simples, porém permanecem de suma importância ainda hoje. E após o processo consigo reconhecê-las como tal. Tenho um outro olhar para elas hoje.
Não veio, com a terapia, uma solução mágica para meus questionamentos, mas se abriu um campo vasto de aprendizado e liberdade.
Sou muito grato aos meus mentores, ao Jefferson e a Cida Camboa (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria) pela incrível oportunidade e à confiança que a vida está aberta e cabe a nós mesmos construirmos nossa história.”
Fábio Silva
(Terapia à Distância – On-line)