“Procurei a terapia reencarnacionista como uma oportunidade de autoconhecimento.
Nunca tive acesso a vidas passadas por conta própria (até alguns meses atrás eu sequer acreditava), mas desde meu despertar senti uma necessidade de me conhecer e saber o que posso/preciso melhorar de todas as formas, e eu sabia que a terapia convencional não estava sendo suficiente. A terapia reencarnacionista da equipe do Sol do Everest, então, apresentou-se como uma ótima possibilidade de eu trabalhar isso e, além de tudo, respeitando a lei a do esquecimento e com a guiança dos meus Mentores Espirituais. Isso foi muito importante na minha escolha.
Quanto a terapia em si, eu fiz com Jefferson L. Orlando e Viviane Maeda (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria) e gostei bastante de tudo. Gostei muito da segurança e do método de trabalho, intercalando a sessão de terapia com as sessões de regressão. Naquelas pudemos ver o que nessa encarnação ainda preciso trabalhar, em contraponto ao que escutei na regressão. Quais questões ainda presentes em mim demandam atenção. Jefferson me deixou bem à vontade para discutir o que eu achava necessário, bem como pontuava algo que eu deixei passar ou complementava minhas observações. Esse ambiente seguro e terapêutico para discutir as sessões de regressão é muito importante, sob meu ponto se vista.
Em relação às regressões em si, a Viviane narrava-as como um filme, o que é muito legal. Em todas elas pude me reconhecer e compreender características minhas que vem desde muito tempo, pude também compreender anseios atuais que se originaram desde lá detrás, assim como descobri dons que possuo e técnicas de cura, que aplico cotidianamente na minha vida atual. As mensagens dos mentores, por sua vez, fechavam a regressão com chave de ouro, sempre trazendo lições, conexões e mensagens importantes…elas são muito especiais e as guardo com muito carinho.
Enfim, recomendo demais a terapia para quem busca acessar vidas passadas de forma segura, com a guiança dos Mentores Espirituais, e, ainda, ter a possibilidade de trabalhar o que foi acessado de forma segura e terapêutica, buscando evoluir espiritualmente ainda nesta vida.
Sou muito grata a Jefferson e a Viviane por tudo.”
Carolina F.
(Terapia à Distância – On-line)