“Eu já vinha em um processo terapêutico desde 2012, no qual aos poucos fui reconhecendo as origens das minhas questões emocionais e das dificuldades de relacionamentos que tive desde sempre. Porém, esse ano de 2020 foi um ano onde toda essa carga que foi remexida na terapia foi trazida para a consciência de uma forma muito vívida. Nesse momento, eu estava andando em círculos na terapia e minha psicóloga me sugeriu o trabalho do Jefferson L. Orlando e da Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão). Na semana seguinte já agendei todas as sessões!
Foi uma jornada incrível de autoconhecimento da minha alma. A repetição de padrões fortíssimos de comportamento foi escancarada e trouxe à luz a explicação desses padrões que perduram por séculos. Várias encarnações me mostraram comportamentos que tenho hoje! Todos os comportamentos que estavam me destruindo. Em todos os desencarnes eu estava consciente de que não tinha resolvido o que tinha me proposto a resolver na preparação para a próxima encarnação. E a cada nova vivência, as lições se tornavam mais intensas e pesadas.
A compreensão de que reencarnei na família atual para que eu fosse forçada a me lembrar das minhas determinações pre-encarnatórias retirou um véu dos meus olhos e da minha mente. Esse processo explicou sensações que até então não faziam sentido para mim. Trouxe à consciência o peso de carregar os outros nas costas. E a partir daí, me livrei da culpa, me permiti largar esse peso e não me responsabilizar pela escolha do outro em não querer evoluir.
As lições que aprendi ainda reverberam no meu ser e constantemente me guiam na construção do meu novo eu, com um novo olhar.
As sessões foram libertadoras e assim continuarei na jornada da minha evolução. Livre!”
Beatriz R.
(Terapia à Distância – On-line)