“Sempre tive dentro de mim essa vontade de buscar mais sobre o meu passado, o porquê de ter vindo na minha família, o porquê de sentir um amor tão grande por alguns lugares, povos e culturas, o porquê de alguns comportamentos e pensamentos. E foi então que há aproximadamente dois anos atrás eu “descobri” o Sol do Everest através de uma busca pelo google.
E quando eu finalmente achei algo que pudesse ter todas as respostas dos meus questionamentos, eu percebi que não estava preparada e então decidi não seguir adiante.
A vida foi seguindo entre um tropeço daqui e um levante dali… Até que 2020 chegou. Eu afirmei que 2020 seria o meu ano e eis que chega a pandemia.
E fomos obrigados a olhar para aqueles sentimentos recolhidos, feridas que estavam sendo tratadas somente de forma paliativa. Por destino (ou não) começo a assistir algumas lives da Tiffany Justo e quem esta lá? Jefferson do Sol do Everest. Live da Joyce Eliza e quem esta lá? Jefferson do Sol do Everest. OK universo, sinal compreendido.
Entrei em contato com o Jefferson L. Orlando, para iniciar a nossa psicoterapia e agenda dele lotada. Foram longos 2 meses de espera até a nossa primeira conversa. E logo de cara, senti que tinha feito a escolha certa.
Entre as regressões e conversas foi se reafirmando que o meu sentimento de ter feito a melhor escolha e investimento – que foi em mim.
Foi enriquecedor, mágico, extraordinário, inexplicável e muito mais. Quantos esclarecimentos, orientações, puxões de orelha e muito choro também! E tudo valeu a pena! Ali eu renasci e apesar de tudo vi que 2020 foi o meu ano sim! O ano do meu autoconhecimento, da minha valorização e de auto investimento!
A vocês, Jefferson e Vivi (Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão)), gratidão! Vocês nasceram para isso! Que carinho, delicadeza, empatia e dom divino! Vocês são luz e peças-chave importantes na minha evolução nesta jornada. Eu já disse a vocês e repito: os levarei comigo para sempre. Cada conquista vocês estarão comigo e farei questão de compartilhar com vocês não só alegrias, mas as tristezas e desafios também.
Sucesso, muito sucesso para vocês! Vida longa ao Sol do Everest!”
Rita C. A.
(Terapia à Distância – On-line)