“Eu sempre fui uma pessoa inclinada a pesquisar sobre espiritualidade e autoconhecimento. Logo, ao longo dos meus 29 anos, pude envolver-me com diferentes práticas e fazer uso de múltiplas ferramentas voltadas a tais fins. Falou em expansão de consciência, autodesenvolvimento, transcendência ou elevação, eu to dentro! A espiritualidade vive salvando a minha vida e eu sou grata, todos os dias, por poder desenvolvê-la e experienciá-la.
Na psicoterapia reencarnacionista, mais do que o conforto e alento já tão comuns a quem diariamente se beneficia do contato com o sagrado e práticas espirituais; senti estar sendo presenteada com orientações concretas de como proceder para melhor aproveitar a jornada em que me encontro. Antes da terapia, diferentes experiências, já haviam despertado em mim uma fé, quase sempre…rsrs, inabalável…
Mas esse sentimento esteve, por muito tempo, desacompanhado de ações concretas. Afinal, ter certeza que somos amparados, ou crer na existência do plano espiritual, não necessariamente nos garante o foco e determinação necessários para resolvermos nossas pendências e agirmos como seres comprometidos com nossa evolução. Com isso quero dizer que, apesar de confiar nos planos de Deus e amparo de meus guias; muitas vezes me vi perdida, estagnada ou presa em padrões comportamentais destrutíveis. O acesso as encarnações passadas me trouxe o norte que muitas vezes faltou. Reviver algumas de minhas histórias foi emocionante e desafiador. Pude reconhecer-me nas personas e identificar exatamente os padrões prejudiciais ainda atrelados a mim.
Tive ainda, minhas qualidades já desenvolvidas, valorizadas. Identificá-las foi importante para eu entender, que apesar dos “fracassos” (agora os enxergo mais como aprendizados), possuo dentro de mim o conhecimento e capacidade necessários para criar uma linda história de vida. Em alguns momentos, muito mais do que apenas a narração de uma vida anterior, sentia como se meu mentor falasse diretamente comigo.
A Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão) é maravilhosa, consegue nos narrar acontecimentos riquíssimos em detalhes.
O Jefferson L. Orlando, conduz todas as sessões com muita sensibilidade e carinho.
Em todas as sessões tive meus sentimentos acolhidos e valorizados.
Sou grata a ambos pela experiência e torço para que mais pessoas se permitam vivência-lá”.
Ana A. P.
(Terapia à Distância – On-line)