“Medo, curiosidade, insegurança, vontade… são algumas sensações que temos antes de fazer uma Terapia de vidas passadas. O que vamos encontrar? Que personagens já desempenhamos em outras vidas? Acreditamos ou não? Sofremos? Nos realizamos? Fomos bons? Maus? São muitos os mistérios que envolvem esse assunto e… em quem confiar?
Mas após ouvir os relatos de Joyce Eliza, não há dúvida de que é necessário fazer essa jornada e o Sol do Everest é o caminho. A possibilidade de ter acesso a nossas vidas passadas com Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância) e comenta-las, discutir e refletir sob a mentoria de Jefferson abre um grande horizonte de possibilidades.
O que mais me emocionou foi ver características e atitudes minhas, absolutamente minhas, vindo de estórias narradas em outro tempo e espaço que jamais eu teria acesso dessa forma, como se fosse um filme muito bem narrado, por uma pessoa que não me conhecia e nem sabia de minha vida atual, não deixando dúvidas de sua veracidade.
Outro ponto que me impressionou foi a responsabilidade que precisamos ter em nossas vidas, pois Vivi narrava decisões que ‘eu’ tive e que mudaram totalmente o rumo de ‘minha vida’; para o ‘bem’, com atitudes de coragem e decisões bem tomadas e para o ‘mal’, com covardias e submissões que levaram à ruína de possibilidades em vidas pregressas e consequências no plano espiritual.
O ponto alto ainda é poder ter acesso aos contratos e desejos feitos com nossos mentores há séculos e se estamos cumprindo ou não esses acordos. Se estamos batalhando em ser uma pessoa melhor ou se só choramos e reclamamos. Onde poderíamos ter acesso a isso?
Foram 6 semanas intensas de reflexões, insights, reavaliações e, principalmente, como vejo que é o objetivo da Terapia, responsabilidade com essa vida atual, pois é a única que ainda podemos atuar, mexer, escolher e mudar nosso destino!
Abrir mão de pensamentos limitantes, séculos de repetições, olhar a vida sob outra perspectiva tirando ‘pesos das costas’ e viver com mais leveza, também são conquistas após a Terapia. Gratidão pelo excelente trabalho, dedicação, seriedade, carinho e forma que conduzem algo tão belo e tão delicado. Voltarei com certeza assim que tiver novas questões pois todas as que levei, que me confundiam a cabeça, foram respondidas com o mergulho que foi possível fazer em minha própria alma. Gratidão eterna!”
Mirela Carvalho
(Terapia à Distância – On-line)