“Fazer a Psicoterapia Reencanacionista foi muito importante, pois me possibilitou uma visão mais ampla sobre mim mesma, e a integração de diversos aspectos e facetas da minhs personalidade, os quais tinha conhecimento, mas faltavam outros elementos, que chegaram justamente com as regressões.
Foram confirmações para hipóteses que me ocorriam ao longo da vida. Mas foram além, trataram de questões mais amplas do que as questões objetivas que me levaram a procurar a terapia reencarnacionista.
Confesso que embora totalmente aberta à experiência, iniciei com certo ceticismo especificamente quanto à possibilidade de mudança de padrões energéticos e desligamento dos efeitos causados por experiências traumáticas ocorridos em outras reencarnações que seguia vinculada energeticamente na atual.
Surpreendeu-me que diversos fatos da minha vida atual (que não relatei na entrevista, nem a ninguém) aparecerem relacionados a fatos ocorridos em outras reencarnações.
Passados 3 meses da finalização da psicoterapia, ela continua presente nos meus dias desde então, me trouxe clareza e conhecimento, e novos insights. O conhecimento propicia elaboração e libertação, e é como tenho me sentido, diferente, com muito mais leveza e confiança, em mim mesma, na vida, e nos planos espirituais.
A Psicoterapia Reencanacionista foi para mim uma oportunidade única de compreensão e avaliação do meu contexto e trajetória atual sob outro prisma, que me deixou positivos reflexos internos e externos. Me abriu os olhos e horizontes para novas possibilidades e responsabilidades nessa vida, que enxergo de outra forma agora.
Por isso, sou muito grata ao Jefferson L. Orlando e Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância), e especialmente aos meus mentores espirituais que me permitiram acessar esses conhecimentos nesse momento.”
Audi Rocha
(Terapia à Distância – On-line)