“Que Jornada !!! UFFFFF
Uso a palavra Jornada mesmo sem, ainda, entender, a dimensão dela. Tive a sorte e o prazer de escutar três de minhas inúmeras vidas (agora falo com mais confiança), que sorte! Gratidão sempre a vocês dois, CASAL ABENÇOADO, e aos mentores que assim o permitiram!
Lhes digo que não pude tomar como base nenhum outro depoimento, estou aqui de peito aberto para tentar descrever … Digamos que o entendimento mais próximo do ser infinito que sou!
No início, com olhos pouco abertos, já que tive uma base Espírita em minha jornada, tentei projetar os meus problemas, sofrimentos e pensamentos não positivos, a um ser, uma casca, de apenas 36 anos, que passou por uma ótima infância , mas que mantinham o apego de ciúmes, baixa autoestima, falta de amor próprio e mais alguns sentimentos. Creio que quem está lendo, possui sentimentos semelhantes e podem bem imaginar.
No final de minha primeira sessão com o Jefferson L. Orlando e a Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância) , já podendo experienciar a sensação do infinito, tive a certeza de duas coisas …uma, essa casca não é nada e a outra foi nossa consciência, espirito, alma, perispírito, piscicossoma, como queiram chamar é tudo!
De tudo que eu poderia imaginar de minha infância após 36 primaveras, de pouco significava os apegos amargos que eu tinha, …ainda tenho u pouco, mas estou a trabalha nisso … Aprendi que as situações que eu me encontro hoje, são derivadas do meu ser; minhas vibrações, meus pensamentos e meu apego.
Em minha segunda história, agora com os olhos mais abertos, já soube o porquê de sentir o vazio que o assunto, “comer, trabalhar e dormir”, que coisa chata não é mesmo?… posso dizer que nesta, não me apanham mais! Não estou aqui por acaso, não vim para cá fazer a vida de ninguém melhor ou pior! Vim para cá por mim, apenas por mim! Para que eu evolua é isso, só depende de mim! Parece egoísmo, as hoje entendo o sentido do amor para comigo, já deixou de ser u motivo de vergonha ou de falta de compaixão com o próximo, mas sim hoje começo a entender o significado de …” Amarás o teu próximo com a ti mesmo”…
Faça por você, seja você e só assim poderei iluminar o próximo. Foi isso que eu aprendi!
Minha terceira história, veio para “coroar”. Tive a possibilidade de reconhecer de fato a minha mentora, assim como eu acreditava e sentia. Ela é do género feminino, cabelos castanhos e olhos claros e, como já o sentia, ela era acompanhada de uma luz lilas. Nessa terceira experiência de uma de minhas vidas, me mostrou novamente que devo me reconhecer como sou, saber que sou bom e que devo me amar… vocês não imaginam como frases “clichés” como essa, são a mais pura verdade. Além de me descobrir mais, ganhei uma lembrança de minha mentoria para todo o sempre, e eles sabem que irei utilizá-lo!
Mais uma vez obrigado, obrigado e obrigado, vocês me ajudaram e vão ajudar muito ainda! Gratidão vocês são brutais.”
Eduardo Ramos
(Terapia à Distância – On-line)