“Inicio parabenizando todo o trabalho que vocês desempenham, pois não teria eu conseguido evoluir tanto nas regressões, em poucas sessões. As minúcias dos detalhes certamente fazem toda a diferença e repercutem na alma por muito tempo depois da sessão.
Imediatamente após cada sessão, algumas pessoas dessa atual encarnação me vieram a mente, algumas situações que passei também retornaram como um filminho para mostrar que aquilo era um padrão se repetindo. Nessa mesma hora a gente sempre se lembra dos ensinamentos espiritas, relacionado ao nosso circulo familiar, amigos e trabalho. Muitos comportamentos meus consegui entender de onde vêm. Analisando cada etapa que experimentei, desde a terrena até a espiritual, das vidas que acessei, observei ali um tesouro.
Acho que a parte mais difícil desse processo de autoconhecimento é a aceitação. A gente tem inúmeros conflitos internos até chegar nessa fase. Quando atingimos essa etapa, dai sim só glória! Nesse processo é bem normal querer fazer um “balanço” da vida, analisar o que se fez até o momento presente, pontuar não só os padrões repetidos, mas todas as atitudes que fizeram com que essas “correntes” fossem quebradas!! Tive uma mistura dos dois, mas consegui ver mais correntes sendo quebradas que o contrário.
Sigo quebrando correntes, no auge dos meu quase 38 (faço agora em março) entendo que ainda tenho inúmeras para quebrar e as regressões deram o “start” para isso.
Senti clara e profundamente os recados que eu recebi da espiritualidade do que devo trabalhar dentro de mim para evoluir cada vez mais. Agradeço pelas reflexões que fizemos juntos, elas foram importantes para eu poder deixar cair alguns véus.
Por tudo isso, agradeço de coração pela acolhida, atenção e carinho durante todo esse processo.”
Mariana Baumann
(Terapia à Distância – On-line)
* Psicoterapeuta Reencarnacionista: Jefferson Orlando
* Viviane Maeda faz as regressões à distância atuando com a Captação Psíquica e Psicometria