“Minha vida andava muito monótona e sem sentido. Eu me sentia desmotivada e vazia por dentro, as coisas seguiam como se estivesse no piloto automático. E eu achava que estava tudo bem, apesar de não me sentir tão bem, eu me achava feliz, afinal não me faltava nada. Será mesmo?
Com o tempo esse mal estar, começou a ficar um tanto incômodo, e os questionamentos surgiam: será que ser feliz é isso? Será que essa vida, esse plano encarnatório, não pode me oferecer mais? Será que eu não posso querer nada, além disso? E sim, a resposta veio através de um acontecimento muito significativo, que foi o divisor de águas na minha vida. Não foi pelo amor e sim pela dor. Foi quando percebi que “a minha vida era assim porque eu deixei que ficasse assim”. Deixei de acreditar em mim, no meu potencial. E digo com muita propriedade que essa experiência me trouxe imenso aprendizado, me impulsionou a fazer tudo melhor, a ser uma pessoa melhor. Hoje sei que nós podemos sim mudar o rumo de nossas vidas e sermos mais felizes.
Desde criança, já tinha contato com a espiritualidade, portanto muitas coisas já são familiares pra mim e me ajudam a compreender que somos muito mais do que essa pessoa de agora. E foi a partir daí que iniciei a busca do meu autoconhecimento, da minha missão de vida, de perceber um pouco sobre o que vim fazer aqui. Em seguida, para se juntar ao meu despertar, veio a pandemia, período esse que nos impulsiona a reflexões e a repensarmos muitos conceitos. Comecei aprender meditação, técnicas para melhoria interna, corpo, mente e espírito, assuntos sobre espiritualidade, e tudo isso foi me preenchendo aos poucos, fui encontrando respostas para várias questões e coisas boas começaram a aparecer na minha vida.
Desde sempre tive vontade de fazer terapia de regressão, e senti que o momento era esse. Foi vendo vídeos aqui e ali que cheguei até a Joyce Eliza, falando sobre suas próprias regressões, e no final do vídeo ela diz o nome do Jefferson L. Orlando, como seu terapeuta (nada é por acaso).
Isso ficou gravado na minha mente, e comecei a amadurecer a idea. Continuei com a minha aprendizagem, com a minha busca, aprofundando as minhas meditações e aprendendo melhor com tudo isso. Comecei a ver vídeos do Jefferson sobre regressão e li alguns depoimentos no site, a fim de entender melhor como funciona.
Eu só tenho a dizer que foi excelente, que me acrescentou muito aprendizado, me fez olhar ainda com mais clareza aquilo que eu vim buscar nessa vida, e aquilo que eu preciso melhorar em mim.
Não tenham medo de fazer, é uma técnica muito segura que me passou uma imensa confiança.
Ela é guiada pelo querido Jefferson e narrada divinamente pela querida Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão), porém completamente programada pelos nossos mentores, ou seja, por aqueles que realmente conhecem a fundo a história da nossa existência, e esses seres maravilhosos da luz tem a sabedoria para nos passar exatamente aquilo que vai nos servir como aprendizado e crescimento interno.”
Ana Paula G.
(Terapia à Distância – On-line)