“Sou Paulo Renato, comecei a ter aulas de yoga aos 27 anos de idade e nisso trabalhava um pouco minhas energias, fazia alongamentos e meditações, uma vez por semana. Não tinha noção alguma sobre espiritualidade e a continuidade da vida, pois meu contexto familiar e religioso não traz informações sobre isso.
Aos 41 anos de idade, tive minha primeira projeção astral consciente e a partir daí, passei a praticar meditação todos os dias. Tive vários insights sobre minha vida profissional, saúde, comportamentos, tendências e relacionamento. Hoje com 44 anos minha noção de vida e da nossa evolução mudou muito! Parece pouco tempo, mas essa experiência extracorpórea, para mim, foi impactante.
Passei a estudar sobre a projeção astral, fui buscando novas técnicas para o auto-conhecimento e poder aproveitar melhor essa vida.
Nessa busca pelo autoconhecimento, fui pesquisando outras formas de otimizar e aproveitar ao máximo essa encarnação, até que encontrei a psicoterapia reencarnacionista.
Aqui tive a oportunidade de rever três vidas passadas, selecionadas pelos mentores. Cada uma com diferentes contextos e época.
Os detalhes são totalmente pertinentes a o que preciso melhorar meus pontos fortes, acertos, erros, pontos maduros e imaturos, tendências que eu possa ter carregado vida após vida e informação sobre a saúde física ou até doenças crônicas.
Os mentores também revelam o momento da nossa chegada no plano astral ou espiritual.
Nesse momento é mostrado nossa lucidez e auto visão daquela vida passada e os conselhos do mentor para as próximas encarnações.
Durante a psicoterapia reencarnacionista, fui comparando os insights que tive nas meditações com o que as três encarnações tinham de informações.
Fiquei impressionado como os insights eram totalmente relacionáveis à aquelas vidas e com isso me sento mais confiante e determinado a seguir nos caminhos apontados.
Acredito que estamos vivendo um momento único na história da humanidade, por termos acesso a tantas informações que nos ajudam a estar conscientes sobre nossa verdadeira natureza. Podermos fazer melhores escolhas e nos empenharmos para sairmos daqui um pouco melhor do que nas vidas anteriores, não porque foram boas ou ruins, mas porque estamos mais despertos e conscientes sobre quem realmente somos.
Muito obrigado Jefferson L. Orlando e Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância) por essa oportunidade!
Grande abraço a todos!”
(Terapia à Distância – On-line)