“Quando decidimos fazer terapia não buscamos somente entender os nossos problemas, mais que isso, queremos soluções para eles. Depois de fazer outros tipos de terapia sem encontrar respostas para minhas inquietudes, procurei uma alternativa diferente. Sabemos que a ciência não explica tudo, sabemos que Freud também não. Mas a terapia de regressão a vidas passadas sim explicou muita coisa, eu digo que foi um divisor de águas na minha vida.
Meu nome é Alessandra Rodrigues, vinha passando por um processo de insegurança, indecisão, tristeza profunda e pouco estímulo para tocar a vida. Apesar de atuar em uma área, que eu diria, bastante promissora e gratificante, não me sentia completamente feliz na profissão. Tudo isso vinha se arrastando por vários anos, foram intensificados nos últimos meses e eu me via sem saída.
Depois de saber o que aconteceu em outras vidas pude entender perfeitamente a razão para o meu desânimo. Digo que além de entender, passamos a aceitar algumas características da nossa personalidade, isso nos leva a melhorar e corrigir os nossos defeitos nessa vida. O melhor de tudo vem agora, incrivelmente, a partir do momento que comecei a terapia, coisas inexplicáveis passaram a acontecer, bênçãos foram chegando, a vida foi melhorando, a alegria de viver voltou.
Em cada regressão parecia que eu estava vendo um filme, me reconhecia rapidamente porque os erros e acertos se repetiam, assim como uma doença que tenho nessa vida. Sei que meus mentores passaram exatamente o que eu precisava saber para seguir meu caminho e continuar cumprindo a minha missão.
Sou só gratidão por tudo de maravilhoso que o Jefferson L. Orlando e a Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância) fizeram por mim.”
(Terapia à Distância – On-line)