“Eu conheci o Jefferson L. Orlando através de um podcast e por ser muito curioso fui atrás para poder entender mais sobre a terapia reencarnacionista já que sempre tive anseios sobre minha atual encarnação, certo de traumas conscientes e inconscientes que prendem meu desenvolvimento como ser.
Poder conhecer conscientemente 3 encarnações distintas que trazem perspectivas totalmente diferentes do ser único que somos, mas que vivencia inúmeras experiências, é sem sombra de dúvidas muito interessante. Todos, no fundo, esperam ter sido uma grande figura que realizou feitos homéricos, porém, via de regra, as nossas lutas e vidas passadas são muito mais de processos de aprendizagem sobre nós mesmos do que de feitos fabulosos, portanto, eu diria que devemos ir abertos a qualquer possibilidade e não devemos nos apegar ao contexto, ao local, a situação social e econômica mas sim, no que aquela vida te proporcionou de aprendizado. Para trazer exemplo prático, eu pude descobrir que fui um violinista, um traficante e uma pessoa sem nenhum enredo de “filme”, só mais um. O que quero destacar é que cada uma dessas vidas me trouxe uma reflexão de como eu fui como ser humano independente de onde eu estava. Acredito que devemos enxergar as nossas vidas como cenários de jogos onde o que importa é o que você é, e não onde a história se passa.
Me interessei pela terapia pensando que uma das minhas principais missões era fazer algo grandioso nessa vida, e pode ser que seja também, mas descobri que o mais latente é que devo olhar para meus relacionamentos com foco em trazer significados e sentimentos reais assim como devo focar em mim, no meu desenvolvimento em todos os âmbitos.
A terapia não é um fim em si mesma, mas sim, uma parte do trajeto, conduzida com ajuda dos mentores. Agora com mais conhecimento sobre mim, posso praticar a auto observação e me conectar com a minha essência. Saio com muito mais entusiasmo para seguir uma vida feita de altos e baixos. Muito obrigado Jefferson e Viviane”
Pedro Oliveira
(Terapia à Distância – On-line)
Obs.: A Viviane Maeda (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria que faz todas as regressões à distância)