““Será que a vida nos prega “peças”?
Ao longo de quase 50 anos buscando entender a vida que levava, não sei o motivo, mas sempre soube que em dado momento da história, eu, numa roupagem diferente, sempre fui o autor das minhas comédias, meus dramas, romances e tragédias.
O ambiente à minha volta, as pessoas, as circunstâncias, moldaram uma montanha de dúvidas em torno de uma única pergunta: Por quê?
A verdade é uma coisa bela e terrível, portanto, deve ser tratada com grande cautela. O espírito sem limites é o maior tesouro de um Homem.
Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. No meu caso a luz foi Psicoterapia Reencarnacionista.
Certo dia, vagueando pelo YouTube, algo ou alguém me levou a um podcast e lá vi a imagem de Jefferson L. Orlando, de moletom e boné, no melhor estilo skatista.
As palavras dele fluíram de forma a me levar a uma certeza, era o meu momento de ver descortinada as razões das minhas experiências atuais. Não bastava apenas dizer que eu acreditava em reencarnação, seria necessário entendê-la a fundo.
As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa difícil. As coisas que perdemos sempre acabam voltando para nós, mas nem sempre da forma em que pensamos ou gostaríamos.
Em poucas sessões foram respondidas as perguntas que permeavam meu coração. Jefferson Orlando e Viviane Maeda me proporcionaram conhecimentos incríveis sobre a verdadeira natureza da existência da alma humana.
Saí dessa experiência com a certeza que eu tenho algo pelo que vale a pena viver e embora eu e os que me cercam venhamos de lugares diferentes, falemos linguagens diferentes, nossos corações batem como um só.
Com as bênçãos da Mentoria Espiritual, entendi quem fui e quem posso ser.
E finalizo meu testemunho com duas passagens dos filmes de Harry Potter…:
“Não importa onde uma pessoa nasce, mas quem ela escolher ser” e “quando você tiver aquela última peça do quebra-cabeça, tudo ficará claro, assim espero…”
Um abraço a Jefferson Orlando e Viviane Maeda.”
Bruno Pimentel
(Terapia à Distância – On-line)
Obs.: A Viviane Maeda (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria que faz todas as regressões à distância)