“No ano de 2020, devido a todos os acontecimentos relacionados a pandemia do corona vírus, nos vimos forçados a um momento de interiorização. Para mim isso aconteceu em diversos sentidos e principalmente no despertar e buscar o autoconhecimento e evolução espiritual.
Conheci o Sol do Everest através dos vídeos de regressões narradas pela Joyce Eliza. Até então nunca havia me despertado atenção para esse assunto de regressão, pois imaginava que só era possível através de métodos de hipnose ou coisa do tipo. Mas os relatos da Joyce foram tão lindos e emocionantes que através da confiança em que ela indicava o trabalho do Jefferson L. Orlando fizeram acender uma luz na minha cabeça. Busquei relatos no site do Sol do Everest, senti no coração que deveria prosseguir e fui.
Minha vontade a princípio era fazer a regressão terapêutica de forma presencial, mas impossibilitados pela pandemia restou apenas a alternativa da RAD (Regressão Terapêutica à Distância). Apesar de o Jefferson transmitir confiança desde as primeiras trocas de e-mail, confesso que tive um pouco de receio, imaginei que poderia ser apenas uma história sendo narrada a mim por outra pessoa e não conseguir associar comigo mesma, mas dei meu voto de confiança. E não me arrependi.
Após a primeira consulta de regressão, ainda não havia conseguido assimilar aquela história narrada com tantos detalhes pela Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão) com a minha vida atual, mas o incrível é que ao longo dos dias conforme fui refletindo sobre ela e após as re-consultas com o Jefferson (que são essenciais), os pontos foram se ligando e tudo fazendo sentido. Consegui identificar meus traços de personalidade congênita nesta primeira e nas outras duas vidas acessadas. Identifiquei também as razões para alguns padrões de comportamento e nas conversas refletíamos sobre o que poderia ser melhor aproveitado nessa encarnação.
A melhor parte sempre ficava para as mensagens lindas transmitidas pelo Mentor no Plano Espiritual (Astral Superior), que no meu caso se tratavam de mensagens sobre auto perdão, auto valorização, sair da zona de conforto e ir em busca de uma vida extraordinária e principalmente sobre CONFIAR MAIS EM SI E NOS PRÓPRIOS MENTORES PARA TRAZER LUCIDEZ, PROTEÇÃO E ILUMINAR OS CAMINHOS.
A psicoterapia reencarnacionista foi um dos melhores investimentos que fiz em mim mesma e na busca pelo autoconhecimento e evolução espiritual. Deixo meus sinceros agradecimentos ao Jefferson e a Vivi que fazem seu trabalho com tanto amor e dedicação. Que vocês tenham muito sucesso nessa trajetória e que esse trabalho incrível possa atingir e fazer diferença na vida do maior número de pessoas possível, assim como fez na minha.”
Beatriz Crevelário
(Terapia à Distância – On-line)