“Fazia um tempo que vinha tentando entender minhas questões espirituais através de estudos. Foi assim que conheci a página Sol do Everest , através dos relatos de regressão da Joyce Eliza.
Quando recorri ao tratamento, não entendia meus sentimentos, de alguma forma eu sabia que nada estava certo mesmo tendo todos os motivos para crer que isso era “bobagem da minha cabeça”. Me culpava constantemente, estava deslocada, pedia a morte desde a adolescência, mas devido o conhecimento de reencarnação eu sabia que tirando minha vida eu não sairia do estado angustiante. Incessantemente eu tentava fugir desses sentimentos cultivando vícios, afastando pessoas me colocando em situações que anestesiavam essa realidade, principalmente me “dedicando” demais ao trabalho.
Desde o primeiro contato com o Jefferson L. Orlando meu estado de consciência foi mudando. Foram 3 regressões e desde a 1ª, através da mediunidade da Viviane Maeda (Médium de Psicometria/ Terapeuta de Regressão), entendi de onde vinham esses sentimentos, escolhas e fugas.
Enquanto ela relatava, eu voltava a cada cenário e recordava a sensação, eu me via, me reconhecia.
Essa ferramenta me permitiu entender as tendências dessa encarnação, de onde era a suplica pela morte e o apego pela vida profissional, pois já havia nutrido esses e outros sentimentos antes.
Todos os conselhos que recebi do mentor, vindo do plano espiritual após cada existência, chegaram em forma de abraço aconchegante e me fez refletir de forma intuitiva qual era o ponto de melhora, qualidades para aproveitamento e de conexão com a espiritualidade atualmente.
Esses pontos foram abordados nas chamadas re-consultas. Nesta etapa o Jefferson aborda o que foi mostrados o que auxilia na reforma íntima que acontece durante o processo e a partir disso foi possível ressignificar com clareza meus sentimentos para seguir com o que me comprometi
Me sinto extremamente grata pelo acolhimento do Jefferson e da Viviane nessa jornada de autoconhecimento e posso afirmar que o que vivi através dessa experiência foi um divisor de água”.
Rebeca R.
(Terapia à Distância – On-line)