“Fiz a regressão faz quase 10 meses e só agora me senti confortável pra contar minha experiência. Sou muito ver para crer e mesmo tendo mediunidade e acreditando na Regressão, meu lado racional de aquariano de buscar respostas racionais na Espiritualidade, só me permite acreditar piamente quando tenho as “provas”.
A regressão foi muita coisa a assimilar e processar, e comecei a perceber e refletir durante o tempo sobre situações que aconteciam/acontecem em minha vida, padrões que se repetem e que agora consigo identificar os motivos. Vi que as travas, estão todas ligadas a karmas das 3 regressões que eu fiz. As 3 regressões foram reveladoras e rica em detalhes, de situações que não sabia os motivos de acontecer, as provações e etc… A regressão veio de forma cirúrgica. Que tem servido para me resolver, e conseguir viver com certa plenitude e paz mesmo com o Mundo caindo em pedaço.
É como se o quebra-cabeça da sua vida e todas as peças que faltavam e você não achava, é como se a Regressão te desse as peças que faltavam para você montar o quebra-cabeça e daí sim, com um nível de consciência amplo sobre os “motivos”, conseguir ao menos saber quais seus karmas/problemas/qualidades/travas/missão de alma, deixando mais fácil o processo. Mais fácil, mas nem por isso fácil! rsrs Com mais consciência, é menos “desculpa” que damos a nós mesmos para Não alcançarmos nossa Missão de alma! Até porquê a Regressão mostra o quanto o único culpado por tudo que acontece com a gente, é a gente mesmo!
Meu processo não está sendo fácil, mas tem me ajudado a virar várias chavinhas, e chavinhas complicadas , porém aos poucos estou superando, e com uma sensação de paz que estou no caminho que tem que ser trilhado. Super indico o Jefferson L. Orlando, é sério no que faz, gentil, e deixa o processo super confortável! Fiquei dias com meu lado racional dizendo “Será que eu não inventei tudo?” Mas aí penso “Nem se eu estivesse no meu processo mais criativo da vida, conseguirei recriar histórias mais cheias de detalhes e imagens, de como foi feita na Regressão! É algo absurdo de louco e real!
Um exemplo simples e rápido da Regressão: Sempre tive medo de altura, ir até a sacada de prédios altos, e descobri o motivo: Me suicidei do alto de um castelo numa outra vida, daí o medo de altura. São peças que se encaixam perfeitamente.
Se entregar ao processo e estar sintonizado com seu interior é fundamental para extrair o máximo de detalhes . Libertador.”
Guilherme Meorim
(Terapia Presencial e à Distância – On-line)
Obs: Especificamente nesta terapia uma das Regressões foi feita “à distância”, onde a encarnação passada da pessoa atendida foi acessada pela Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão). * Neste ano de 2020 estou atendendo somente à distância (on-line) e em 2021 continuarei atendendo somente à distância (on-line) *