“Conheci o @soldoeverest pela minha mãe, que o seguia no Instagram! Era um momento de términos, de mudanças e grandes desafios, e eu sentia que era a hora de trabalhar algumas questões de maneira diferenciada.
Desde o início me entreguei ao processo terapêutico. Entrei em um túnel de luz, vi uma enfermaria toda branca, depois segui até um gramado, avistei um senhor tipicamente indiano e sentei junto a ele. Uma sensação de plenitude indescritível. Em outro momento me vi guerreiro, passei pelas trevas, sozinha, dentro de um buraco, mas também vi uma mão oferecendo ajuda, conversei sobre o retorno (à terra!), entendi que estava muito ruim “fora”, mas que “voltar” era a melhor decisão!
Por essas e tantas outras descobertas, agradeço à minha mãe, ao Jefferson por ter me ajudado nesse processo e aos meus mestres por terem me auxiliado nesse aprendizado! Imagino que ainda tenho muitas metas a serem cumpridas. Às vezes sinto angústia por achar que não fiz nem metade do que me comprometi (rs), mas tenho certeza de que tudo que fiz até o momento foi com muita verdade no coração. Seguimos rumo à evolução!”
Camila Martinez
(Terapia Presencial)