Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – Presencial ou à Distância (On-Line) | Depoimentos

“Eu sempre tive vontade de fazer regressão para entender algumas questões da minha vida, mas ficava com receio, pois achava que era sempre por hipnose e ficava com medo de passar com algum profissional desconhecido. Também tinha receio de acessar memórias que poderiam me ferir, subvertendo a lei do esquecimento. No entanto, quando conheci o método que o querido Jefferson aplica, fiquei muito interessada, pois você fica consciente e tem o auxílio e direcionamento do seu mentor espiritual.

Na primeira sessão de regressão, tive uma certa dificuldade para rememorar – hoje acredito que deva ter sido um preparo energético, pois parecia que sentia algo no topo de minha cabeça – mas depois imagens começaram a fluir. Foi uma imensa descoberta ao longo das regressões e consultas. Se antes eu tinha alguma idéia da imortalidade da alma, a partir dali tive certeza. Não eram exemplos alheios. Tudo que eu vi era eu. É até estranho se ver em outra roupagem… É uma vivência, uma experiência única.

Comecei a ter resposta de alguns questionamentos meus em relação a familiares difíceis e entender melhor que eles também são espíritos em dificuldades e evolução, pois me vi, em outras vidas, errando também. Quem sou eu para julgar o outro, se sou tanto quanto imperfeita também? Entendi que estamos em momentos diferentes na nossa caminhada e que cada um tem seu tempo de despertar, não necessariamente, nessa encarnação, mas que estou aqui tanto para ajudar, como para ser ajudada, em um propósito maior de evolução.

Quando meu mentor me mostrou determinadas vivências, entendi que não era para me envergonhar, mas sim para poder ver que, ao menos, um tiquinho melhorei e entender que cada desafio da vida é o que me cabe. O foco da mudança não é o outro, mas a mim mesma. Já se passou algum tempo quando fiz a terapia, mas sempre gosto de relembrar as regressões, pois me faz manter no caminho certo. Achei muito interessante que eu iniciei a terapia, por conta de problemas familiares e de tentar entender qual meu lugar aqui na Terra, mas o benefício foi maior.

Tudo isso me trouxe uma abertura e expansão consciencial. Trouxe-me um contentamento sobre a vida, que eu não tinha antes e, sobretudo, gratidão por ter a vontade e a oportunidade de aprender cada vez mais sobre a espiritualidade.

Gratidão aos meus mentores e ao Jefferson por ter aparecido na minha caminhada!”

A.M.T.
(Terapia Presencial)