Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – À Distância (On-Line) ou Presencial | Depoimentos

 

 

“Conheci o canal Sol do Everest, por outros dois canais: Wagner Borges e Joyce Eliza. Foi aproximadamente há uns 3 anos atrás e fiquei muito curiosa quanto a terapia reencarnacionista com auxílio dos nossos mentores. Sou umbandista e a princípio, deixei de lado para um momento oportuno.

Fiz alguns treinamentos em imersão espiritual, que foi um pontapé inicial para minha transformação, mas ainda sentia que poderia melhorar e aproveitar essa minha encarnação e estava faltando algo para melhor compreensão.

Atualmente, retornei para o canal do Wagner Borges, e revi o Jefferson L. Orlando e senti que o momento havia chegado junto com a maturidade e compreensão do dimensionamento que essa terapia nos proporciona. Foi o start para que eu entrasse em contato e agendasse a terapia reencarnacionista.

Foram 3 regressões acompanhadas pelo meu mentor, e se abriu um leque de entendimentos de como sou e como eu posso ter um crescimento espiritual e me auxiliar nessa vida atual que me encontro!

O Jefferson é muito profissional, extremamente técnico e passa uma segurança incrível.

Agradeço ao Jefferson e a Viviane Maeda (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria), que acessou minhas encarnações passadas através das RADs (Regressões à Distância)… Não pensei que traria tantas coisas a resolver das outras vidas… Foi muito elucidado!

Gratidão… Uma experiência única! Valeu muito a pena, pois sabia que estava em ótimas mãos e o melhor, meu mentor conduzindo!”

Julianne Cordeiro
(Terapia à Distância – On-line)