Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – À Distância (On-Line) | Depoimentos

“Meu nome é Mariana Felipe e tenho 28 anos, decidi no ano passado através das minhas vivências com o mundo espiritual e no processo de despertar, que uma terapia reencarnacionista seria uma ótima opção para me ajudar no meu processo.

Conheci o trabalho do Jefferson L. Orlando alguns anos atrás, mas ainda naquela época, sabia que não era o momento para iniciar a terapia. Então, agora em 2022, tive minhas sessões e com certeza foi um divisor de águas na minha vida.

Tudo o que foi transmitido pelas minhas vidas passadas foi uma resposta para os processos que eu já estava passando e me ajudaram a ter mais certeza do meu caminho e ainda mais segurança no que eu deveria fazer.

Agradeço imensamente ao Jefferson, a Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância) e toda equipe espiritual envolvida nesse lindo trabalho.

Tenho muita gratidão por ter sido intuída a realizar a terapia que me foi tão necessária nesse momento da minha vida. Muito obrigada!”

(Terapia à Distância – On-line)