“Desde pequena me interessei pela espiritualidade e há anos busco minha evolução. No meio do caminho tive a felicidade de encontrar o Sol do Everest e o acompanhei por quase dois anos até estar preparada para minha terapia.
Evoluir dói, mas é libertador.
Os relatos das quatro vidas com o auxilio/através da Viviane Maeda (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria) me fizeram enxergar vícios, vibrações repetitivas e inferiores que, são tão atuais, e me distanciavam da minha essência e abundância.
A leitura do livro (Como aproveitar a Encarnação – Mauro Kwitko), anterior a terapia, também foi crucial para que eu entendesse melhor sobre os comportamentos congênitos e, de uma vez por todas, retirasse as culpas desnecessárias das pessoas e situações.
Sem dúvida que a terapia reencarnacionista me fez enxergar um universo muito maior, uma clareza melhor dos padrões que trago em pensamentos e atitudes passíveis de erro que, se não tivesse realizado a terapia, jamais conseguiria enxergar e trabalhar nesta Vida.
Com certeza muitas coisas mudaram e os dias são bem melhores a partir desta nova visão da minha Vida.
Jefferson L. Orlando e Vivi, só tenho a agradecer por tanto carinho e atenção. Fui recebida de uma maneira muito acolhedora.
Gratidão eterna por me acompanharem nesta caminhada de autoconhecimento e despertar!”
Laís Zanoello
(Terapia à Distância – On-line)