“Finalmente conseguir realizar uma vontade que eu tinha há muito tempo: Fazer a terapia reencarnacionista.
As coisas acontecem quando e onde devem ser e foi neste momento específico da minha vida, ocasião em que passo por desafios físicos e dúvidas, que a oportunidade apareceu.
A experiência me trouxe muitas informações e me surpreendeu.
O aprendizado que ficou para mim foi de que nossa vida hoje é muito breve e só uma parte de um todo muito complexo que somos nós. Que não devemos nos cobrar pelo que deixamos de fazer aqui ou em outra encarnação e fazer hoje o que sentimos ser o certo, aquilo que nos traz paz e aquilo que nos enriquece a alma.
É importante o agir mesmo que a gente se confunda e acabe errando. Errar não é ruim, faz parte.
Com a terapia percebi que os aspectos econômicos, sociais e culturais da época influenciam em cada encarnação, mas há sempre um fator padrão que acaba por se repetir. O meu exemplo foi a falta de confiança em si, em uma encarnação eu experimentei esse sentimento na forma de inércia, não conseguia sair da situação que não me realizava e, na segunda encarnação, foi na forma ativa, uma vez que eu queria a todo custo provar meu valor, pois não enxergava ele em mim. Eu vivo isso hoje e ter acesso ao conhecimento sobre essas minhas passagens me ajudou a refletir sobre qual seria melhor modo de ser e agir.
Eu agradeço ao Jefferson L. Orlando e à Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância) que estão aqui conosco no plano físico nos ajudando a encontrar, através do resgate de nossas histórias, o melhor caminho do nosso coração. Obrigada!”
I. Andrade
(Terapia à Distância – On-line)