O que é Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista.

Uma nova psico-terapia baseada na reencarnação, vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à purificação.

Os psicoterapeutas e as pessoas que acreditam na reencarnação há muito tempo vem
abprquestionando o enfoque tradicional da psicologia oficial, e das psico-terapias alternativas não-reencarnacionistas, por sua limitação a essa vida apenas, a visão de um “início” e um “fim”, como se não existíssemos antes, e anseiam por uma nova maneira de ver e tratar os nossos problemas e conflitos emocionais e mentais, a partir dos princípios reencarnacionistas.

Pois bem, agora já existe essa nova visão psico- terapêutica, é uma nova escola de psicoterapia e a diferença fundamental entre a psicoterapia reencarnacionista as demais é justamente que a reencarnação é o seu elemento básico e a partir daí é que tudo estrutura-se. Os seus pilares são: a personalidade congênita (padrão comportamental que viemos revelando há várias encarnações), a ilusão dos rótulos das “cascas” e a finalidade e o aproveitamento da atual encarnação.


* Saiba sobre a Regressão Terapêutica método ABPR:
 Clique Aqui!!!

* Saiba sobre a RAD – Regressão Terapêutica à Distância método ABPR: Clique Aqui!!!

* (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas: Clique Aqui!!!