RAD – Regressão Terapêutica à Distância

O Método ABPR também à Distância

O mesmo tratamento que é feito para a pessoa no consultório, também é possível ser feito à distância.

Nesses casos, uma outra pessoa (Terapeuta) através do mesmo Método ABPR, acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo pela distância física (outras Cidades/Estados ou Países on-line com utilização do Skype), para parentes doentes ou crianças/jovens, pessoas que não conseguem regredir ou também pelas contra-indicações* (logo abaixo citadas).

A pessoa que inicia o tratamento através da RAD – Regressão à Distância, pode ficar presente na sala de atendimento ou não, fica escutando o relato e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela.

Antes de iniciar a RAD – Regressão à Distância, pede-se autorização para os Mentores Espirituais da pessoa atendida e que seja permitido o acesso ao seu passado através da pessoa que está captando o processo regressivo (Terapeuta).

A Regressão Terapêutica tem as seguintes contra-indicações*:

• Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não podem suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional)

★ Três vídeos de Casos Clínicos através da RAD – Regressão Terapêutica à Distância método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais e Consciente). Para assistir todos os Casos Clínicos, acesse: Casos Clínicos – Regressão Terapêutica (método ABPR) e Psicoterapia Reencarnacionista – São Paulo/SP:

1 – Sem vaidade, baixa autoestima, raiva e relacionamentos:

2 – Profissão, Missão de Alma e Culpa:

3 – Crianças Especiais