Mauro Kwitko: Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

 

“A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Escola de Psicologia, na qual a Reencarnação é abordada na consulta.”

O tratamento é realizado na forma tradicional, em consultas regulares, em que o psicoterapeuta e o consultante conversam sobre a infância, a vida, os problemas, os conflitos, mas a base de tudo é em como o consultante está aproveitando essa atual encarnação, no sentido de sua evolução espiritual, ou seja eliminar sentimentos e emoções negativas.

A Reencarnação não é uma questão religiosa mais uma questão psicoterápica. A infância, então, não é analisada como o início da vida e, sim, como a continuação da encarnação passada, e estruturada pela Perfeição Universal (Deus) a partir da Lei do Karma (ação e reação).

A família é vista como um agrupamento de Espíritos, com rótulos (pai, mãe, filho, etc.), próximos por uma finalidade. A busca da Evolução Pessoal (purificação) é o principal assunto nas consultas. A Psicologia tradicional (dessa vida apenas) é herdeira da concepção não-reencarnacionista das Igrejas predominantes aqui no Ocidente, desta maneira não se baseiam nessa verdade de que a alma é eterna. Com isso, torna-se necessário a existência de uma nova Psicologia, baseada na Reencarnação, para os terapeutas e os consultantes que acreditam nela e por isso ilimitam as possibilidades de ajuda terapêutica.

A Reencarnação é o sentido da vida e a sua utilização no consultório psicoterápico vem auxiliando de forma expressiva as pessoas que estão perdidas, desorientadas e que muitas fazes acabam fazendo uso excessivo de álcool, drogas e anti depressivos como refúgio contra angústias existenciais.

A depressão, os pensamentos suicidas, são também conseqüências da falta de sentido para a vida. O materialismo, a futilidade, também frutos da visão não-reencarnacionista, são fontes de inspiração para com que muitas pessoas queiram “aproveitar” a vida e, com isso, desperdicem sua encarnação, ou seja se desviam de seus propósitos pessoais.

Viemos para essa Terra apenas para nos purificarmos, para nos evoluirmos e criarmos harmonia e bom exemplos em nossas condutas, e, a questão principal é: Quantos de nós podem afirmar que estão realmente realizando isso?

A Investigação e Cura da Mente Inconsciente

Enquanto a Psicoterapia Reencarnacionista é uma Escola de Psicologia, a Terapia de Regressão é uma técnica utilizada para desconectar uma pessoa de fatos traumáticos ainda ativos em seu Inconsciente, na imensa maioria dos casos com origem em encarnações passadas, que geram as fobias, o transtorno do pânico, depressões refratárias, sentimentos intensos de solidão, de abandono, de inferioridade, dores sem diagnóstico, etc.

Utiliza-se de um método de relaxamento físico associado à expansão da consciência para fazer com que o consultante acesse um fato do seu passado ao qual ainda está sintonizado(mais não tem consciência disso), o que faz a pessoa agir como se ainda estivesse lá naquela experiência. A técnica consiste, simplesmente no acesso a situação traumática do passado (o consultante acessa isso de maneira consciente) até o fim do fato. Mas não termina aí, continua-se incentivando o consultante relatar os fatos, recordar, até o seu desencarne, até que desligue-se de seu corpo físico (desencarne), subindo para a Luz e continuando até que exista a sensação de plenitude e muito bem estar. Muitas vezes, o relato até o fim do fato não é suficiente, pois o consultante pode continuar sentindo, após o desligamento do corpo físico, a dor do tiro ou da facada que lhe matou, o medo, a raiva, a tristeza, o abandono, etc. Esta proposta de regressão é eficiente pois vai desde o fato traumático até a libertação de qualquer sintoma negativo, visto que só termina quando o consultante atinge um grau máximo de bem estar, ao sentir-se em perfeita paz.

Isso faz com que a pessoa se desligue por completo daqueles sintomas que tinha beneficie-se uma positiva e intensa reforma em seu padrão de comportamento Quando o terapeuta faz com que seu consultante retorne apenas até o fim do fato traumático, os resultados podem não ser tão surpreendentes e efetivos quanto quando se acessa também o desenrolar daquela vida, incluindo o desligamento para o plano astral que é onde o consultante experimenta um nível de energia máxima que pode gerar mudanças positivas verdadeiramente radicais em sua personalidade.

A Técnica tem mostrado resultados incríveis contra das fobias, pânicos, da depressões e dezenas de outras doenças da alma que estão presentes na atualidade., sem o uso de remédios alopáticos, como um custo acessível a todos e com rapidez realmente impressionante o que torna a Terapia de Regressão a Vidas Passadas em uma Ferramenta Poderosa e Admiravelmente eficaz para a A Terapia de Regressão é a continuação do trabalho de Freud, buscando a cura do Inconsciente. Não é utilizada a serviço da curiosidade, para saber dados a seu respeito de outras encarnações, e sim para o desligamento de traumas antigos que, ainda hoje, estão afetando sua saúde mental, emocional e física.”

Mauro Kwitko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *