Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – Presencial ou à Distância (On-Line) | Depoimentos

Transformação.

“Sim, esta palavra acima define em sua plenitude o que aconteceu comigo, desde o primeiro acesso, ao que foi permitido ver em outras vidas que vivi.

A experiência, fez minha consciência expandir, nem ao menos sabia que poderia ver sem os olhos físicos. E de fato vemos, pois os olhos morrem e nós continuamos.

Da primeira sessão até a última, tive acesso à vidas muito densas, onde fui uma pessoa perturbada, cometendo atos que julgamos demais na terra. Foram inúmeros acessos, em diversos corpos. Desde um pai relapso que abandona seus filhos, uma mãe que odeia seu bebê , uma mulher suicida, uma criança que perde seus pais num acidente e não consegue mais se comunicar. Sei que parece tudo muito negativo o que disse, mas sinceramente, vejo uma beleza oculta em cada momento que minha alma experienciou.

Quando revivi, imediatamente meu julgamento ao que vejo hoje na terra, diminuiu absurdamente, pois vemos aqui, o nosso passado remoto. Somos o que julgamos e por causa do véu do esquecimento, apontamos e crucificamos os outros que falham. Percebi que quando fazia isso, julgava e crucificava a mim mesma. A humildade, compreensão e compaixão, tomaram conta de quem eu sou.
Todos já passamos por situações muito duras, e sempre nos foi dado oportunidades de fazer melhor, melhor e melhor a cada inserção numa vida corpórea.

A terapia com o Jefferson, nos coloca na posição que de fato estamos hoje. E notamos o quanto crescemos em tantos aspectos, comparando com outras existências. Te motiva a seguir com mais força e a compreender o porque de determinadas situações em que você vive hoje na terra. Mostra que nada está errado. E que tudo flui de acordo com o que você carrega na consciência. Tua alma, teu registro e tua vida.
E a transformação, foi muito além em compreender as razões de tudo que vivo aqui.

Minha abertura mediúnica aflorou mais, fiz vídeos a convite do Jefferson, Intuído mensagens de força e amor para quem precisava, intensifiquei meus momentos de silêncio e comecei a expandir a cada dia mais e mais e até hoje. A transformação não para.
Em terapia, era apresentadora de tv e ao longo do despertar, notei que o caminho deveria ser transformado, faltava coragem sabe, em largar o sonho que acreditei ser meu.

Mas, com o trabalho terapêutico, mergulhei nos propósitos reais do que deveria fazer. E notei que estar na TV era apenas um ciclo, para reaprender a me comunicar e ter segurança nisso. E quando tivesse aprendido o ensinamento, a vida trataria de me tirar de um lugar e me levar a outro. Hoje sou instrutora de meditação e terapeuta Reiki. A minha maior alegria é sentir o outro e elevar o campo vibracional. Realização e certeza que este é o caminho. Não importa a sua profissão ou forma de levar a vida, qualquer caminho te leva a transformação!

O Jefferson me mostrou como ouvir minha alma e estar com ela em sua totalidade.

Eu sou feliz hoje, mesmo em tempestades, porque sei que elas são necessárias para o nosso crescimento.

Minha profunda gratidão.”

Marisy Idalino
(Terapia Presencial)