Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – Presencial ou à Distância (On-Line) | Depoimentos


“Procurei a regressão com intuito de me auto conhecer e entender melhor como as coisas funcionam nesse mundo e entre ele, eu não tenho religião e esse ano senti no meu coração de me aprofundar mais no lado espiritual que sempre me neguei sentir e ver por conta de travas mentais que desenvolvi ao longo da minha jornada…mas por onde ir?

Abri meu coração e surgiu na minha frente através da internet mesmo um circulo de amigos da luz, conheci o trabalho do Jefferson através de uma professora e logo me identifiquei com sua linha de pensamentos e tomei a decisão de regredir, confesso que foi uma surpresa atrás da outra, me senti muito livre e em conexão com o que foi passado, senti realmente uma forca maior por trás de cada cena transmitida, me vi em varias personalidades e todas com muita essência que carrego, meus mentores me mostraram os pontos que mais havia dúvidas e ficou claro o porque de muita coisa que vivo agora, o porque das minhas ambições e forma de lidar com algumas situações aqui, me mostraram erros e acertos, o que devo dar mais atenção e repetições de padrões não muito positivas para mim e para as pessoas a minha volta, foi um ponto de virada na minha vida e ascendeu ainda mais o meu despertar que estou vivendo.

Na última regressão me foi mostrado uma habilidade que carrego no meu espírito e fiquei realmente impressionada com a riqueza de detalhes… Eu não esperava ver isso na regressão, não estava atrás dessa resposta, foi uma confirmação para o que eu já vinha fazendo e que posso ajudar pessoas ao meu redor com isso para ajudar a diminuir as dores que carregamos nessa vida. Agradeço ao Jefferson, Viviane (Terapeuta de Regressão/Médium) e equipe de mentores que estão fazendo esse trabalho tão lindo e delicado aqui nesse mundo, mundo este que necessita de mais amor, mais compreensão e mais fé em nós mesmos e nos outros.

Estou muito feliz em ver uma comunidade tão linda e aberta que está se desenvolvendo. Não se sinta sozinho(a) nessa jornada. Estamos sempre amparados e acompanhados. Não desista. Se conecte e seja feliz.

Abraços de Luz queridos.”

Brenda Oliveira
(Terapia à Distância – On-line)